26/10/2013

3ª FEIRA DE TROCA DE LIVROS

SEMANA DO LIVRO 2013 (O PEQUENO PRÍNCIPE)

A Semana do Livro é um evento realizado anualmente pela Biblioteca do Colégio La Salle NB, desde 2011. O Tema escolhido para este ano foi O Pequeno Príncipe, em homenagem aos 70 anos de sua publicação.

Como abertura do evento, teremos nossa 3ª Feira de Troca de Livros, no stand da Biblioteca, no dia da Feira Cultural (26/10).

Para participar, basta entregar seu(s) livro(s) na Biblioteca, e pegar o dinheirinho da Troca, que deve ser apresentado no dia da Feira.

Orientações:

1. Receberemos livros para a Feira até o dia 21/10;

2. NÃO receberemos livros no dia da Feira;

3. ACEITAREMOS gibis, mangás, coleção de livros infantis e livros diversos;

4. NÃO ACEITAREMOS qualquer um dos itens mencionados, caso estejam rasgados, rabiscados e/ou em mau estado de conservação;

5. NÃO ACEITAREMOS livros didáticos;

6. NÃO ACEITAREMOS os dinheirinhos das Feiras de Troca dos anos anteriores.

7. Cada segmento terá um horário específico para realizar a troca, sendo este divulgado em data mais próxima ao evento.

3 gibis/ mangás = 1 livro

01 coleção pequena = 1 livro

01 coleção pequena = 3 gibis/ mangás

Todos estão convidados a participar da Feira de Troca de Livros: pais, alunos, professores e funcionários!

Qualquer informação procure a Biblioteca.

Esperamos por você!