21/10/2017

Núcleo Bandeirante recebe Polo EAD da Unilasalle

Na última semana, a universidade da Rede La Salle (UNILASALLE) começou sua trajetória na graduação a distância, que também é conhecida como EaD. Vinte unidades, polos da Universidade La Salle, espalhadas por todo o país, terão o privilégio de contar com uma nova metodologia de ensino aliada à tradição lassalista que você já conhece.

Agora o Colégio La Salle Núcleo Bandeirante será uma dessas unidades. Com a unidade de EaD em nossa cidade, você terá mais uma opção para estudar, fazer uma graduação ou alguma especialização. Lembrando que não atrapalhará em nada a rotina e a segurança da escola e alunos. Pelo contrário, abrem-se ainda mais portas e oportunidades para todos!

Veja abaixo os cursos que serão ofertados:

• Pedagogia (Licenciatura - 4 anos)
  • Administração (Bacharelado - 4 anos)
  • Ciências Contábeis (Bacharelado - 4 anos)
  • Logística (Tecnólogo – 2 anos e meio)
  • Gestão de Recursos Humanos (Tecnólogo - 2 anos e meio)
  • Processos Gerenciais (Tecnólogo - 2 anos e meio)
  • Marketing (Tecnólogo - 2 anos e meio)
  • Gestão Financeira (Tecnólogo - 2 anos)
  • Gestão Comercial (Tecnólogo - 2 anos e meio)

CONHEÇA MAIS SOBRE OS CURSOS,  ACESSANDO O SITE: http://ead.lasalle.edu.br/cursos-ead

O melhor de tudo é que com a força da Rede La Salle e a nossa qualidade de ensino, promoveremos uma educação cada vez mais ao seu alcance. Gostou desta novidade? Então, vem com a gente nessa caminhada em busca do conhecimento. Venha conhecer o espaço da Universidade La Salle em nossa unidade. Afinal, ninguém chega lá sozinho.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA O VESTIBULAR, ACESSANDO O SITE: http://vestibular.lasalle.edu.br/

Outras informações:

Supervisão do polo Núcleo Bandeirante: Joaquim Alberto A. Silva

Fone: [61] 3552.1494 - Ramal: 119

E-mail: joaquim.silva@unilassale.edu.br

Universidade La Salle

Tradição e crescimento definem a Universidade La Salle, criada em 1976, a instituição de ensino superior que está diretamente ligada com a história de Canoas no Rio Grande do Sul, uma das regiões mais prósperas e produtivas do Brasil.

Ao longo de sua história, a Universidade La Salle, inspirada pelos valores cristãos, tem mantido seu objetivo principal de educar e formar pessoas qualificadas, que munidas de valores consistentes, contribuem para a promoção de uma sociedade mais igualitária, fraterna e participativa.

Em 2017, o então Centro Universitário La Salle, foi reconhecido como Universidade, conquistando a organização mais complexa entre os diferentes tipos de instituição de ensino superior brasileiros. No mesmo ano lança a proposta da Educação a Distância (EaD) para cursos de graduação e pós-graduação, com início das aulas programadas para fevereiro de 2018 e abril de 2018.