11/08/2017

Estudantes são presenteados com escapulário

Estudantes são presenteados com escapulário Padre Felipe abençoando os estudantes

Em comemoração ao Dia do Estudante, esta semana teve uma programação recheada de atividades para os nossos alunos. Teve gincana para animar a garotada do 2º ao 5º ano do ensino fundamental, show de talentos e, claro, momento de oração!

Para o momento de reflexão, foi convidado o padre Felipe, vigário da Paróquia São Pedro Apóstolo, para abençoar os escapulários que foram entregues aos estudantes. Os escapulários tinha duas imagens: uma do fundador São João Batista de La Salle e outra de Nossa Senhora da Estrela.

A simbologia do escapulário foi explicada pelo padre Felipe. "Esse presente está sendo ofertado, para que vocês lembrem-se que estão sob a proteção desses padroeiros. Além do que, possa se tornar um símbolo de fé na caminhada de vida de cada estudante".