27/04/2017

Funcionamento do colégio nesta sexta-feira, dia 28

Prezados senhores pais e/ou responsáveis.

Frente à paralisação de alguns setores anunciada para amanhã, dia 28 de abril, o Colégio La Salle Núcleo Bandeirante, orientado pela Direção de Gestão da Rede La Salle, informa que manterá suas atividades neste dia.

Sugerimos às famílias que estejam atentas ao que seja melhor para garantir a segurança dos estudantes no trajeto de sua residência até o colégio, que se portará de forma mais flexível quanto aos horários de chegada dos alunos e possíveis ausências.

Ressaltamos ainda que o quadro de funcionários estará reduzido por conta das paralisações e principalmente por conta da dependência do transporte público. Para tanto, montaremos uma equipe de suporte e apoio para acolher os educandos.

Estaremos à disposição para mais informações!

Atenciosamente,