06/03/2017

Vencedores da Gincalasalle têm manhã de comemoração

Vencedores da Gincalasalle têm manhã de comemoração Equipe preta ganha manhã de diversão!

Sábadão de sol, dia 04 de março, o Colégio La Salle convidou os estudantes integrantes da equipe preta, vencedora do Gincalasalle, para comemorar a vitória. Foi oferecido aos ganhadores um churrasco organizado pelo Ir. Thiago e uma manhã com jogos e brincadeiras aos alunos.

A equipe preta destacou-se e conseguiu arrecadar bastante mantimentos que foram doados a Creche Alecrim localizada na cidade estrutural. Cestas básicas e produtos de higiene pessoal foram levados às 80 crianças atendidas pela creche.

Gincalasalle

Diversão e integração são marcas da Gincalasalle, momento o qual os estudantes são divididos em equipes para participarem de jogos cooperativos e atividades em grupos. “É um momento bastante divertido e tem o objetivo de integrar os alunos novatos”, enfatizou a supervisora educativa Eliana Rafael.

Parabéns a todas as equipes!