06/02/2017

GINCALASALLE

Como consta no calendário escolar, no dia 10 fevereiro, próxima sexta-feira, será realizada a GINCALASALLE, evento que tem por objetivo a integração dos alunos. Em decorrência da Gincana, haverá algumas alterações na rotina da instituição, de modo que pedimos a sua atenção ao que segue:

• Todos os alunos do 6° ao 9° ano Ensino Fundamental II do turno vespertino, participarão da Gincana no período matutino de 7h30min às 12h, juntamente com todos os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Todos os alunos serão dispensados às 12 horas.

• A concentração será feita nas respectivas salas de aula com exceção das turmas: 163 que estará na sala 06, a turma 173 na sala 16, a turma 183 no laboratório de matemática e a turma 193 no laboratório de ciências, onde será feita a chamada e de onde as equipes partirão juntamente com o  professor regente.

• É obrigatório o uso do uniforme completo.

Pedimos especial atenção aos alunos para que não sejam trazidos para dentro da escola objetos sem relação com a gincana, como celulares, máquinas fotográficas, aparelhos portáteis de som ou outros, uma vez que a circulação de pessoas pela área em que será realizada a gincana é muito grande, não sendo possível garantir a segurança de objetos deixados sem supervisão do proprietário.

Atenciosamente,

Profª. Eliana Rafael Nunes