31/07/2015

Colégio La Salle Niterói recebe alunos com novidades

Na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, o Colégio La Salle Niterói receberá de volta alunos e professores que permaneceram de recesso nos últimos dias.

Enquanto os alunos descansavam, a escola não parou. Diversas atividades tiveram início e foram finalizadas nesse curto espaço de tempo, buscando qualificar ainda mais os profissionais e os espaços de acolhida e estudos:

- Participação e Formação dos professores e serviços pedagógicos no XIII Congresso do Ensino Privado Gaúcho, organizado pelo Sinepe/RS;

- Início das obras de construção de Prédio novo para a Educação Infantil e Turno Integral;

- Recolocação da brita nos estacionamentos;

- Pintura dos muros externos do Colégio;

- Pintura dos bancos espalhados pela escola;

- Limpeza e recuperação dos brinquedos da Praça Infantil;

- Pintura da área externa da cantina;

- Início da pintura do muro interno da praça infantil com recuperação das pinturas;

- Início da recuperação da fachada do Colégio;

- Pintura das grades de ferro na frente da escola e na pracinha, quadras de esporte, prédio administrativo, corredores e portas das salas de aula (com previsão de término para agosto/15).

Sejam todos muito bem-vindos ao Colégio! O La Salle Niterói aguarda com ansiedade seus alunos e professores! Bom segundo semestre a todos!