05/11/2014

Pastoral

Encontrão de Jovens Lassalistas 2014

Estudantes integrantes do Grupo de Jovens do Colégio La Salle Niterói, participaram do Encontrão de Jovens Lassalistas da região Sul, promovida pelo Serviço Provincial de Pastoral. Cerca de 350 jovens de 15 Obras educativas se encontraram para interagir, conviver, partilhar e realizar atividades sociais. O Tema do Encontrão foi “La Salle ensinando a Bem-Viver” e o Lema: “Os dons que me destes vou usar”.

O Encontrão de Jovens Lassalistas acontece anualmente, reunindo jovens e assessores das escolas Lassalistas do RS e SC. Os jovens participam de momentos de interação, formação e diversão.

Neste ano, o encontrão teve duração de três dias, de 17 a 19/10, no Colégio La Salle Esteio: “A primeira noite do evento foi dedicada à interação e diversão, o 2º dia exigiu de nós força de vontade e animação ao participar da formação, o último dia levou os jovens a se voltarem a Deus e às despedidas”, conta a aluna Daniele Flores, turma 212.

Para contar sua experiência no evento e com a Pastoral do Colégio La Salle Niterói, a aluna Daniele Flores da turma 212 escreveu seu depoimento, o qual inspira juventude e transformação! CONFIRA.