21/12/2016

Turno Integral: Hora da diversão

Entre os dias 19 e 20/12, os alunos do Turno Integral que permaneceram no Colégio realizam as atividades da programação das Férias Divertidas e estão vivenciando experiências cada dia mais diferentes e lúdicas.

Na segunda-feira puderam utilizar seus brinquedos para a prática de esportes radicais como skate, bicicleta e patins. Já na terça-feira, os alunos praticaram o uso dos instrumentos musicais, o Instrutor de Música Luiz Fernando Noguez trouxe uma das atividades mais divertidas que ocorreu durante o ano nas aulas de música que foi a atividade rítmica com o uso da bateria e desta vez, Fernando ainda trouxe o violão e a guitarra. Durante a tarde a galerinha tomou banho de mangueira para se refrescar do calor e comemorar a chegada do verão. Até as auxiliares Melissa Lyra, Raquel Prudêncio e Fernanda Stork entraram na brincadeira.

Muitas atividades ainda os esperam! A programação das Férias Divertidas acontece até o dia 30/12.

Acompanhe o registro das atividades:

Álbum das Férias Divertidas no Facebook. Clique aqui!

Álbum da Saída Pedagógica à Quinta São José. Clique aqui!

Para 2017, matricule seu (sua) filho (a) no Turno Integral do Colégio La Salle Niterói! As vagas são limitadas. Matrículas Abertas!

Saiba mais sobre o Turno Integral. Clique aqui!