11/07/2022

Judô é destaque e estudante é campeã no JESC

A atleta Alessandra Ana Christ sagrou-se campeã no Judô na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 2022, na categoria de 15 a 17 anos. A competição aconteceu em Criciúma/SC, entre os dias 08 e 10 de julho.

Representando o La Salle Peperi, a atleta tem uma trajetória vitoriosa e já é medalhista em campeonatos nacionais. Agora os treinos serão direcionados para o Brasileiro Sub-21 da Confederação Brasileira de Judô, que acontece no Rio de Janeiro/RJ e também o Brasileiro Escolar, categoria 15/17 anos, que acontece em Aracajú/SE.

De acordo com o professor Juliano Seibel, a atleta já é experiente em competições nacionais e possui ótimo desempenho, figurando como favorita na categoria. “Agradecemos todo o apoio da Associação de Judô do Extremo Oeste (AJEO) e toda equipe envolvida nos treinamentos e incentivo à atleta, bem como o La Salle Peperi pelo apoio”, salientou.

Nas disputas do Tênis de Mesa, a estudante e atleta Fernanda Lamb Castamann, ficou entre as oito melhores do estado.