21/12/2018

Institucional

INFORMATIVO TROCA DE DIREÇÃO

INFORMATIVO TROCA DE DIREÇÃO

Estimada Comunidade Lassalista,

Viva Jesus em Nossos Corações! Para Sempre.

 

A vida de Irmão Lassalista é marcada pela consagração ao instituto Lassalista que, com mais de 300 anos de história, iniciada por São João Batista de La Salle, busca educar com excelência crianças, jovens e adultos em todos os continentes.

No segundo semestre de 2018 foi divulgada, pelo Irmão Superior Geral, a nomeação do Ir. Olavo para a função de Provincial da Província La Salle Brasil-Chile e Presidente da Rede La Salle, no período de janeiro de 2019 a dezembro de 2022. E, em diálogo, decidimos que a minha missão para o próximo ano será em Manaus/AM.
A reformulação da gestão do Colégio La Salle Peperi está sendo planejada com muito carinho pela Mantenedora juntamente com a direção provincial e, logo que possível, novas informações serão divulgadas a este respeito.
Agradeço imensamente o acolhimento e a confiança da Família do La Salle Peperi nos anos em que tive o prazer de estar na equipe diretiva e, sobretudo neste último ano, onde, celebramos o jubileu dos 60 anos do Colégio La Salle Peperi, enquanto diretor deste educandário. A palavra que define esse momento é o sentimento de gratidão por tudo. Caso eu não tenha correspondido, em uma ou outra ocasião, de forma adequada ao cargo que foi confiado, queriam me desculpar.
Nesta ocasião especial que é o Natal do Nossos Senhor Jesus Cristo, desejo que a mensagem da “Boa Nova” viva e produza frutos em nossos corações. Feliz Natal e um esplêndido ano de 2019.


Fraternalmente,
Ir. Heriton de Souza Vilanova

< voltar