05/05/2016

Estudantes realizam vista ao DMAE

Os estudantes do 1º ano do Ensino Médio – turma 211, realizaram visita ao Departamento Municipal de Água e Esgoto de Porto Alegre no dia 04/05.

Acompanhados pelos Professores Ricardo Martins de Biologia e Juliana Bertamani, visitaram o DMAE com o objetivo de observar as etapas do tratamento da água potável e a relação da economia de água para garantir o equilíbrio ecológico, em especial, a saúde dos seres humanos.

Essa atividade faz parte do Projeto Vivendo e Aprendendo com a Água, que propiciar aos estudantes atividades que garantem a eficiência no processo ensino aprendizagem. A visitação foi acompanhada por um Educador Ambiental que proporcionou ótimo envolvimento dos alunos com o trabalho proposto.