19/04/2016

Posse Líderes de Turma e Grêmio Estudantil 2016

Após a reflexão do início da manhã desta terça-feira, dia 19/04, os estudantes prestigiaram a Posse dos Líderes e Vice-Líderes de Turma do ano letivo de 2016. Os estudantes escolhidos pelas turmas do 6ª ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio, tomaram posse para as funções garantindo a representatividade da turma.

O Colégio La Salle Niterói consciente de seu papel enquanto motivador para o despertar de novas lideranças, e tendo São João Batista de La Salle como exemplo de liderança e carisma, realizou seu processo de escolha de líderes nas turmas através de candidaturas e eleições democráticas, já despertando nos alunos o exercício da cidadania.

Após a entrega dos certificados dos Líderes de turma, os estudantes participaram da cerimônia de posse do Grêmio Estudantil - Gestão 2016. Que tem como função representar os estudantes e promover atividades culturais, esportivas e sociais. Nesse ano letivo, os alunos empossados foram:

Presidente: Giovana Salvador (221)
Vice-Presidente: Luana Cortez (231)
Secretária: Hanna Calbo (171)
Coordenadora Cultural: Marina Medeiros (191)
Coordenadora Social: Cristine Carvalho (181)
Coordenadora de Esportes: Luisa Oliveira (192)
Coordenadora Financeira: Julia Benelli (211)