24/03/2016

Colégio La Salle Niterói comemora a Páscoa

As comemorações de Páscoa do Colégio La Salle Niterói, que já envolvem a comunidade educativa desde a última semana, seguem intensas. Os estudantes realizaram diversas atividades em sala de aula sobre a temática. O projeto pedagógico busca expor o verdadeiro sentido da Páscoa (Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo) e não a de exploração comercial, oportunizando ao aluno, desde cedo, conhecer a trajetória e história de vida de Jesus Cristo. Por esse motivo, desde o dia 18 de março, os estudantes de todos os níveis de ensino do Colégio La Salle Niterói estão participando de celebrações na Capela da instituição. As celebrações são coordenadas pela pastoral e pelos professores.

Também foram entregues aos estudantes do turno da manhã e da tarde um presente do Colégio, assim como seus familiares. Esse ano o Colégio priorizou o intelecto e o incentivo ao estudo e leitura para lembrar essa data.

Fotos das Comemorações de Páscoa