03/03/2016

Pastoral

Encontro de Todos os Grupos Jovens

Ocorreu no dia 02/03 um dos momentos mais esperados após as férias por muitos estudantes do Colégio La Salle Niterói, o retorno dos Grupos de Jovens. Na tarde de quinta-feira, os integrantes dos grupos do 7º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio voltaram a se encontrar, alegrar-se, viver a mística da pastoral.

Nesse momento de partilha, os diretores do Colégio relataram suas histórias dentro da Pastoral e motivaram os estudantes a seguirem nesse caminho e a serem exemplos na sala de aula. O encontro contou com dinâmicas de integração, animação e espiritualidade. Os grupos do La Salle Niterói desde já estão se preparado para receber mais de 300 jovens no Encontrão Lassalista que ocorrerá em outubro de 2016.