16/02/2016

Colégio La Salle Niterói no Volta às aulas

No dia 16/02, as aulas iniciaram com a chegada dos alunos novos, que participaram de uma manhã de acolhida no Colégio La Salle Niterói. Os estudantes participaram de dinâmicas para conhecer os professores e fazer novas amizades, assim como um momento especial para conhecer mais sobre a rede La Salle e receber orientações sobre o dia a dia no Colégio.

Além da acolhida e momento para orientações em sala de aula, um recreio diferenciado com brinquedos, jogos e música alegrou a volta às aulas.

Na manhã da volta às aulas, também foi o momento de receber os novos alunos do Turno Integral, novidade no Colégio este ano. Os pequenos estudantes inauguraram a sala e tiveram uma manhã com muitas atividades diferenciadas.

No turno da tarde, foi realizada a acolhida aos pais/responsáveis e alunos, que conheceram a equipe de educadores e souberam mais sobre a rede La Salle. Também receberam orientações sobre o dia a dia na Escola. Um circuito de atividades integrativas tornou a volta às aulas ainda mais especial, os estudantes cantaram e dançaram com os professores de teatro e música, brincaram, participaram da oficina de pscicometricidade, foram acolhidos na biblioteca com a “hora do conto” e também acessaram jogos infantis no laboratório de Informática.