14/01/2016

Reta final das obras de ampliação

O Colégio La Salle Niterói segue trabalhando para melhor atender os nossos estudantes e seus familiares. As obras de ampliação estão seguindo conforme planejamento previsto e já mostram que a nossa estrutura física fará uma grande diferença para toda comunidade educativa em 2016.

As melhorias que estão sendo realizadas trarão no próximo ano letivo uma cobertura que ligará os prédios e proporcionará ambiente confortável para as atividades curriculares e eventos. Um novo prédio que será utilizado para a Educação Infantil e estudantes do primeiro ano do Ensino Fundamental, com dimensões e cores apropriadas para essa faixa etária. Além de comportar os ambientes necessários para o Turno Integral, sala dos professores e demais ambientes para melhor atendimento dos estudantes e seus familiares.

Esta ampliação simboliza o crescimento do nosso Colégio e da nossa comunidade educativa. Qualificando ainda mais o trabalho oferecido aos pais e estudantes da comunidade de Niterói e arredores.