07/12/2015

Show de Natal: "Há de se cuidar da vida!"

Show de Natal:

Na noite do dia 02 de dezembro, o Colégio La Salle Niterói realizou o Show Natalino. Nesse momento de as famílias puderam apreciar um espetáculo que contou como o nosso colégio busca formar cidadãos que transformem o mundo de forma positiva e contínua. Através das vivências de Clara, uma aluna que construiu sua história no Colégio La Salle Niterói, e que transformou e foi transformada, ao longo de sua vida escolar, por esta experiência.

“O que o Colégio La Salle Niterói me ensinou?”

Através dessa pergunta, as turmas recriaram os principais e mais importantes momentos da construção de um cidadão. Como a da gentileza no trânsito, o respeito entre os colegas e a importância das palavrinhas mágicas como por favor e obrigado. Também foi mostrado que se deve ter respeito das diferentes religiões, ao próximo, suas crenças, sua fé. Importantes realizações da Patrulheira Ambiental e a preocupação com a natureza, a preservar e respeitar a nossa casa, o nosso planeta. E principalmente o futuro, que está cheio de possibilidades para cada um desses nossos estudantes.

No encerramento, foi relembrada a história de Jesus, e que em todos os momentos a Gentileza está presente.