01/12/2015

La Salle Niterói participa do Esporte Solidário

Nesse sábado, dia 30/11, foi realizado o Esporte Solidário, uma integração entre as escolas La Salle Esteio, La Salle Niterói e Colégio Coração de Maria. Esse evento teve como objetivo arrecadar alimentos para uma entidade carente da região, onde cada atleta colaborou com um quilo de alimento.

O Colégio La Salle Niterói faz parte dessa integração desde 2014, esse ano tivemos 3 equipes participando, que foram formadas por funcionárias, educadoras, alunas, ex-alunas e mães. Todos fazendo a sua parte deram um show dentro e fora de campo com uma torcida animada.

A atividade foi realizada no Colégio La Salle Esteio, obtivemos 2 empates e 4 vitórias, dentre as categorias infantil, onde jogamos com duas equipes mesclando atletas mirins e infantis, e juvenil onde jogamos com atletas com idade infantil. E também do time feminino formado por funcionárias, mães e ex-alunas da escola.