26/11/2015

O Natal chegou no Colégio La Salle Niterói

No Natal revivemos o milagre da vida de Jesus Cristo, sendo tempo de avaliar, recordar, estar aberto para ouvir e desfrutar cada momento com alegria amizade e amor, fortalecendo os laços com aqueles que amamos. Com o intuito de reforçar as vivências significativas do Natal, e promover a integração da comunidade educativa lassalista realizaremos, no dia 01/12, às 20h, o Show Natalino.

Convidamos a todos para virem prestigiar nossos alunos e encantar-se com o show “Há de se CUIDAR da vida” no Natal do Colégio La Salle Niterói. Nesse ano O Show de Natal vai mostrar como o Colégio ensina seus estudantes a transformarem o mundo ao seu redor através de atos de gentileza. Caso chova, será adiado para o dia 02/12/2015 no mesmo horário.

Cada participante deve trazer a sua cadeira!
Entrada: material escolar