18/09/2015

Alunos representam o Colégio em competição esportiva

No dia 09 de setembro, os alunos do Colégio La Salle Niterói participaram do Programa CECA, Competições Escolares Canoenses, que promove anualmente disputas entre as equipes das escolas privadas, estaduais, municipais, em diversas modalidades esportivas. Os alunos participaram na modalide futsal masculino, categoria mirim, no Centro Esportivo São Luiz, acompanhados dos educadores Tamara Vianna e Nilton Zimmermann.

A equipe do Colégio classificou-se com o 2º lugar na competição, em que disputaram 7 escolas particulares de Canoas. Classificando-se para a final de todas as escolas, que ocorreu no Centro Olímpico Municipal no dia 11 de setembro, marcada pela integração com as escolas estaduais, municipais e particulares.

Confira os alunos integrantes da equipe esportiva:

Andrei Bastos da Silveira, André Villar Adamis, Felipe de Azevedo Corso, Ivorli Gonçalves de Oliveira Júnior, Jeferson Alves da Silveira, Liann Gabriel Gouvêa, Lucas Costa Pacheco, Matheus Sieben Pagliarini e Vítor Oliveira Furtado.