15/09/2015

Atrações do Brechó "Uma Mãozinha para Ângela"

Atrações do Brechó

O Colégio La Salle Niterói promove neste sábado o Brechó “Uma mãozinha para Ângela”. A ação beneficente realizada em prol de Ângela Patrícia Faleiro, que em 2014 sofreu um grave acidente de moto na Avenida Guilherme Schell, ficando tetraplégica.

O valor arrecadado será destinado à família de Ângela, para que ela possa dar continuidade ao tratamento de reabilitação no hospital Sarah Kubitschek, em Brasília (Referência em reabilitação de pacientes tetraplégicos).

Brechó “Uma mãozinha para Ângela”

Dia 19 de setembro (sábado)

Local: Colégio La Salle Niterói

Rua Tamoio, 821 – Niterói – Canoas/RS

Diversas atividades fazem parte desse evento de solidariedade:

Programação:

- 14h: Abertura

- 14h30min: Desfile com os Alunos do Grupo de Jovens do Colégio La Salle Niterói

- 15h: Apresentação de Dança da Academia Studio Spasso - Professora Margô

- 16h: Apresentação de Violão com o Professor João Fernando

- 17h: Aula de KiZumba com o Professor Jamaica

- 18h: Encerramento

- Refrigerante, Bolo, Pipoca e Brinquedos Infláveis (parte da venda destinada à família de Ângela).

*Em caso de chuva, será cancelado a atividade com os brinquedos infláveis.

- Sessão de Autógrafos com a Escritora Carlena Weber: Assistente Social e pós-graduada em Educação Especial, atua na área de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Itens a serem comercializados (NOVOS e usados):

Roupas, calçados, brinquedos, bijuterias, utensílios domésticos, livros e material escolar.

Desde já agradecemos todos os pais, alunos, amigos e colaboradores que conosco se engajaram nesta ação de solidariedade, doando os itens que serão comercializados no Brechó.

Contamos com sua presença!

Gentileza gera gentileza

Mais informações:

Para doar qualquer valor:

Depósito na Caixa Econômica Federal

Agência 4429

Conta poupança: 1091-5 (Op 13) (Ângela Patricia Faleiro)

Ligue: 9368-0490 (Com Vânia)

Comunidade no facebook: umamaozinhaparaangela