11/09/2015

Colégio recebe as doações para o Brechó do dia 19/09

Diversas doações mobilizam a ação do Brechó "Uma mãozinha para Ângela", que será realizado no Colégio.

Na tarde do dia 10/09, os educadores buscaram as doações entregues na casa da Ângela e iniciaram a organização dos itens.

Agradecemos as diversas doações realizadas por alunos, familiares e educadores, na recepção do Colégio La Salle Niterói, e a mobilização das demais pessoas envolvidas na organização da ação promovida para dar uma mãozinha para Ângela.

VENHA CONFERIR O BRECHÓ

O brechó será realizado no dia 19 de setembro (sábado), das 14h à 18h, no Colégio La Salle Niterói, Rua Tamoio, 821, Niterói, Canoas/RS. Serão comercializadas: roupas (tamanhos adulto e infantil), calçados, brinquedos, bijuterias, utensílios domésticos e material escolar.

O brechó conta com as doações de toda a Comunidade, os itens devem estar em bom estado e ser entregues na recepção do Colégio La Salle Niterói, até dia 15 de setembro (terça-feira).

O valor arrecadado será destinado à família de Ângela, para que a mesma possa dar continuidade ao tratamento de reabilitação no hospital Sarah Kubitschek, em Brasília (Referência em reabilitação de pacientes tetraplégicos).

Brinquedos, pipoca e outras atrações farão parte do brechó, tudo para dar uma mãozinha para Ângela!

Para mais informações sobre o brechó, ligue: (51) 3475-1690.