19/08/2015

Estudantes realizam Simulado ENEM

Realizado pelos alunos do Ensino Médio, nos dias 18 e 19 de agosto, o Simulado do ENEM visa a preparação dos jovens para o Exame Nacional do Ensino Médio de 2015 (em 24 e 25 de outubro) e vestibulares.

Os simulados buscam familiarizar os educandos com a prática. Dessa forma, a organização das salas, o horário e duração da prova são organizados para proporcionar essa experiência aos alunos. A prova é elaborada pelos professores, de acordo com os conteúdos trabalhados até o momento e compõe a nota do 2º trimestre.

As disciplinas foram distribuídas da seguinte forma:

Turma 211

18/08

Ciências Humanas e Suas Tecnologias: Filosofia, Sociologia, História e Geografia.

Ciências da Natureza e Suas Tecnologias: Biologia, Química e Física.

19/08

Linguagens, Código e suas Tecnologias:Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Educação Física e Artes.

Turma 221

18/08

Ciências da Natureza e Suas Tecnologias:

Biologia, Química e Física.

19/08

Linguagens, Código e suas Tecnologias:Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Educação Física.

Turma 231

18/08

Ciências da Natureza e Suas Tecnologias:

Biologia, Química e Física.

Matemática e Suas Tecnologias

Os gabaritos serão divulgados no site e no mural do Colégio no dia 24/08 às 17h;