13/07/2015

Festa Junina reuniu a Comunidade Educativa

No sábado, dia 11 de julho, mais de mil pessoas se reuniram no Colégio La Salle Niterói, em uma tarde festiva repleta de alegria, apresentações, brincadeiras e comidas típicas.

A Festa Junina promoveu o encontro de alunos, familiares e amigos, educadores e ex-alunos, que se divertiram com as músicas e comidas típicas prestigiando as apresentações dos alunos de Educação Infantil ao Ensino Médio, em quadrilhas juninas e apresentações de dança características dos estados Brasileiros, com alusão à Gincana Estudantil La Salle Niterói.

As crianças puderam se divertir com brincadeiras, como: pescaria, pintura de rosto e cabelo, chute no pneu, roleta premiada, jogo com bolinhas de gude, bola na boca do palhaço e brinquedos infláveis.

Além de um casamento caipira, os animadores da festa promoveram brincadeiras com os participantes. O encerramento das atividades foi realizado pelo Diretor Aureo Kerbes.

> Confira o albúm de fotos completo na página do Colégio no facebook.<