08/05/2015

Comunidade vivencia Semana de La Salle

De 11 a 15 de maio, a Comunidade Educativa vivencia a Semana de La Salle. Uma semana especial, que homenageia o nosso fundador São João Batista de La Salle.

Para celebrar a memória de nosso Fundador, serão realizadas atividades alusivas à esta data, motivando a todos a vivenciar o Carisma Lassalista. Nesse ano o tema é Gentileza gera gentileza, o qual é inspirado no Projeto realizado pelo Colégio.

Para isso, os alunos vivenciarão momentos especiais em sala de aula, refletindo os ensinamentos de La Salle. Além disso, ao longo da semana haverá a Hora do Conto, realizado pelos Grupos de Jovens do Colégio.

A sexta-feira é marcada pelo lanche partilhado, como um momento de integração e partilha entre os alunos.