05/05/2015

Turma 231 visita Escola Especial

Os alunos da turma 231, realizaram uma visita à Escola Especial Brigadeiro Ney Gomes, no dia 04 de maio, acompanhados dos professores das disciplinas de Biologia e Educação Física.

A visita é uma etapa importante dentro do Projeto Incluindo para crescer, construído em parceria com o Serviço de Supervisão Educativa e Professores de Biologia, Educação Física, Filosofia e Sociologia, em uma ação que visa sensibilizar os alunos e proporcionar o contato com pessoas com deficiência.

O professor Ricardo Luis Martins da Silva, destaca o envolvimento e interesse dos alunos da turma 231, “os alunos se mostraram abertos às experiências desse convívio e conhecimento do próximo, o qual é trabalhado na Educação Lassalista”, explica.