04/05/2015

Alunos realizam a prova nos dias 06 e 07 de maio

No dia 06 de maio os alunos das turmas de 5º ano do Ensino Fundamental realizam a prova, e no dia 07 as turmas do 9º ano do EF e 3ª série do Ensino Médio realizam o Simulado da Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle.

Com o objetivo de diagnosticar o nível de desempenho dos alunos em alguns componentes curriculares, o simulado visa o aprimoramento e a qualificação dos processos de ensino-aprendizagem com a preparação para a Avaliação de Conhecimentos que ocorrerá no dia 16/09, compondo a nota dos componentes curriculares no 3º trimestre.

Confira informações importantes sobre a prova:

- A prova do Ensino Fundamental terá como Referência e matriz SAEB e Planos de Estudo da Rede La Salle.

- Duração: 4h30min. (Obs.: Poderá ocorrer de alguns alunos passarem das 17h30min em prova, devido à duração da prova).

- O aluno deverá respeitar o tempo mínimo de 2h30min disponibilizado para a realização da prova.

- À medida que os alunos forem terminando as provas, serão encaminhados para a atividade a ser realizada no período correspondente.