28/04/2015

Colégio promove momento de formação para Diretores

Na próxima quarta-feira, dia 29 de abril, o Colégio La Salle Niterói promove o Encontro com direções de Escolas de Educação Infantil de Canoas/RS. O encontro visa estabelecer e consolidar parcerias com as Escolas de Educação Infantil do município, a partir de um momento de capacitação e de relacionamento com o Colégio La Salle Niterói.

O evento será realizado no Centro de Assistência Social, localizado na Rua Lajeado, nº 1300, Bairro Niterói – Canoas/RS, com início às 20h.  A palestrante será a Presidente do Conselho Municipal de Canoas/RS, Professora Valéria da Silva Nunes, com o tema “Educação Infantil: o que diz na legislação”.

Na oportunidade serão divulgadas ações que visam estabelecer e consolidar parcerias com as Escolas de Educação Infantil do munícipio.