06/04/2015

Ensino Fundamental II

Jornada de formação propõe espaço de convivência

A turma 191 participou de uma manhã especial durante a Jornada de Formação - espaço de convivência, reflexão e integração das turmas. A atividade foi realizada pela Pastoral e Serviço de Orientação Educacional, no Parque FEBEL-  Ponta Grossa/Porto Alegre, no dia 23/03.

Foi trabalhado com a turma a dimensão do autoconhecimento e reflexão sobre o período de vida que estão vivendo. Dessa forma, entendendo como a juventude aconteceu nas gerações passadas e refletindo qual a rosto do jovem atual, os alunos também, elencaram quais os desafios que os mesmos encontram na sociedade.

Além disso, foi refletido um âmbito vocacional, onde todos os alunos realizaram um teste vocacional, para desde já começar a refletir sobre a sua maior área de identificação.