02/04/2015

Posse de líder e vice-líder de turma 2015

No dia 30/03, os estudantes escolhidos pelas turmas do 6ª ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio, tomaram posse para as funções de Líder e Vice-Líder, garantindo a representatividade da turma. A cerimônia de posse foi realizada no início da manhã com a entrega dos certificados pelos educadores e fala da Orientadora Educacional Maria Cláudia e do Coordenador de Pastoral Bruno Oliveira, sobre liderança.

O Colégio La Salle Niterói consciente de seu papel enquanto motivador para o despertar de novas lideranças, e tendo São João Batista de La Salle como exemplo de liderança e carisma, realizou seu processo de escolha de líderes nas turmas através de candidaturas e eleições democráticas, já despertando nos alunos o exercício da cidadania.