11/03/2015

Comprovante de pagamento de mensalidades escolares

Informamos que o Comprovante de pagamento de mensalidades escolares para Imposto de Renda, está disponível no site do Colégio no Portal do aluno.

Siga os passos abaixo:

1º Selecionar Unidade 46 Colégio La Salle Niterói

2º Informar Usuário: CPF do responsável financeiro;

3º Informar Senha: Data de nascimento do responsável financeiro (8 dígitos);

4º Para visualizar o boleto você deverá desbloquear os pop-ups* (Veja orientações abaixo).

Dúvidas sobre usuário e senha, buscar informações junto ao setor de Secretaria.

Neste mesmo link você pode acessar:

• Consulta Financeira – Verificação das parcelas pagas e pendentes de pagamento;

• Títulos – Emissão de 2ª via de boleto para pagamento de mensalidades escolares, agora com a funcionalidade de cálculo de multa/juros para parcelas com até 90 dias de atraso;

• Comprovante de pagamento de mensalidade para IR – De anos anteriores;

• Informações acadêmicas.

*Todas as informações citadas a cima também podem ser visualizadas pelo login do aluno.

Agradecemos a atenção!

*Observações: Configurações do bloqueador de pop-ups

+Google Crome: Clique no menu Ferramentas, Opções. Então clique na aba de Configurações Avançadas. Após clique em CONFIGURAÇÕES DE CONTEUDO, procure a aba POP UPS e escolha entre "Permitir que todos os sites exibam pop-ups" ou "Gerenciar exceções..."

+Mozila Firefox: No topo da janela do Firefox, clique no botão Firefox, selecione Opções, e clique no ítem Opções. Selecione o painel Conteúdo. No painel de conteúdo: Bloquear pop-up: Desmarque essa opção para desativar o bloqueio de pop-ups completamente ou clique em Exceções: para adicionar o site que você permite exibir pop-ups.