09/02/2015

Palestra com José Pacheco na Jornada Pedagógica

Na manhã desta segunda-feira, 09/02, teve início a Jornada Pedagógica 2015. Com a palestra de José Pacheco os educadores conheceram a proposta inovadora da conhecida Escola da Ponte, a qual foge do modelo tradicional, através do desenvolvimento de Projetos de pesquisa, sem um sistema baseado em seriação ou ciclos.

Referência em educação, José Pacheco conduziu sua fala de forma descontraída e construtiva, despertando a inquietação dos presentes. O evento contou com a participação do publico através de perguntas contextualizadas ao dia a dia dos educadores e sobre o sistema da Escola que rompeu paradigmas.

A Jornada Pedagógica segue até o dia 13/02 com atividades e momentos de formação. Saiba mais sobre a programação no Colégio La Salle Niterói.