19/12/2014

Doações do Projeto Natal Solidário são entregues

No dia 17 de dezembro um grupo, formado por estudantes e educadores, esteve na Kinder - Centro de Integração da Criança Especial para fazer a entrega das doações arrecadas no Projeto Natal Solidário. Uma manhã marcada pela emoção e alegria caracterizou a entrega dos presentes arrecadados junto à comunidade Educativa do Colégio La Salle Niterói.

Além de, uma encenação teatral sobre o sentido do Natal e a chegada do papai Noel realizada pelos alunos, a interação com os jovens e crianças atendidos pela instituição, despertou sorrisos e muito afeto, que tornaram o Natal de todos os envolvidos em uma data ainda mais especial.

Para a professora Janaina Barreto, uma das integrantes do Projeto Natal Solidário, a iniciativa desperta um novo olhar àqueles que visitam as crianças e jovens atendidos pela Kinder “é emocionante e gratificante participar desta atividade, ajudar ao próximo e ter oportunidade de estar com estas crianças, tenho orgulho de fazer parte desta iniciativa e orgulho de ser Lassalista”, explica.

Doações arrecadadas no Show Natalino

Com a realização do Show Natalino, no dia 04 de dezembro, foram arrecadados cerca de 200kg de alimentos e mais 87 litros de leite, que foram destinados ao Núcleo Assistencial Criança Feliz Moura, localizado no bairro Mathias Velho - Canoas.

O Colégio La Salle Niterói agredece às famílias que colaboraram com as doações e aos educadores envolvidos no Projeto, desejando um Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Ajude as instituições, você também!

A Kinder é uma entidade filantrópica, que educa, reabilita e habilita mais de 300 bebês, crianças e adolescentes com deficiências múltiplas. Colabore doando parte do seu Imposto de Renda para apoiar esse grande trabalho. O que cada um pode doar: - Pessoas físicas: 6% do Imposto devido até o dia 31/12. - Pessoas jurídicas: 1% do Imposto devido até o dia 31/12. Contribua e ajude a Kinder a continuar atuando! Saiba mais através do site kinder.org.br

Conheça o Núcleo Assistencial Criança Feliz Moura - telefone: (51)34785968