08/12/2014

Pastoral

Doações do Natal Solidário até quarta-feira

Lembramos a todos que o Projeto Natal Solidário faz arrecadação das doações, somente até quarta-feira, dia 10 de dezembro.

Convidamos cada família Lassalista a fazer a sua parte!

Neste ano, auxiliaremos a Kinder – Centro de Integração da Criança Especial. Por isso convidamos a comunidade Escolar a fazer a doação de presentes novos (roupas, calçados e alimentos) para pessoas com necessidades especiais entre 3 e 24 anos. A ajuda também pode ser feita doando parte do seu Imposto de Renda para a Kinder. Pessoas físicas podem doar 6% do Imposto devido até o dia 31/12/14. Pessoas jurídicas podem doar 1% do Imposto devido até o dia 31/12/14. Contribua e ajude a Kinder a continuar atuando!

Árvore Solidária

A árvore solidária é o meio de organizarmos nossa ação. Ela ficará localizada na recepção do Colégio, contendo informações sobre as pessoas que auxiliaremos esse ano. Cada um é convidado a retirar uma flor e adotar alguém para presentear. Ao retirar a flor é necessário comunicar às recepcionistas do Colégio para que o nome da pessoa atendida seja registrado. O responsável por aquela doação deverá entregar um presente novo, entre os dias 20/11 a 10/12, na recepção, com a etiqueta identificando o destino.

Doe o seu Imposto de Renda!

Não deixe de colaborar com a Kinder doando parte do seu Imposto de Renda para apoiar esse grande trabalho. O que cada um pode doar: - Pessoas físicas: 6% do Imposto devido até o dia 31/12. - Pessoas jurídicas: 1% do Imposto devido até o dia 31/12. Contribua e ajude a Kinder a continuar atuando!

PASSO-A-PASSO PARA DOAÇÃO COM DEDUÇÃO NO SEU IMPOSTO DE RENDA

1º - Acesse o site: http://funcriancapoa.procempa.com.br/dadweb/

2º - Na Relação de Projetos do Funcriança, selecione a Executora: Kinder Centro de Integração da Criança Especial;

3º - Clique em: Doar para este Projeto - insira seu CPF ou CNPJ e consulte;

4º - Confirme os dados solicitados e informe o valor que deseja doar;

5º - Autorize a divulgação de seu nome para a Kinder acompanhar a doação;

6º - Emita o DAD (Documento de Arrecadação de Doações) para pagamento;

7º - Efetue o pagamento na rede bancária de sua preferência, casas lotéricas ou via internet.