08/12/2014

Comunidade Educativa participa do Show Natalino

Na noite de 04 de dezembro, a comunidade Educativa esteve reunida no Show Natalino do Colégio La Salle Niterói. Com a história baseada na obra de Saint Exupéry, a ideia principal do evento foi contar as diferentes experiências de O Pequeno Príncipe em suas viagens pelo universo e sua estadia no Planeta Terra, onde conhece um aviador e diversos outros personagens encantadores.

“O essencial é invisível aos olhos” - frase que ganhou destaque na apresentação, transmitindo a mensagem Natalina proposta pela Escola à Comunidade Escolar, com um emocionante espetáculo.

O elenco principal da apresentação foi formado pelo Grupo Teatral 3 Máscaras e participação especial dos alunos da creche ao 3º ano do EF. Além da encenação, interpretação, o show contou com o coral dos alunos do 4º e 5º anos do EF, diferentes estilos musicais proporcionaram reflexão e alegraram o público.

Além dos educadores envolvidos, os Grupos de Jovens, Grêmio Estudantil, Patrulha Ambiental e alunos convidados fizeram parte da estrutura do evento e apoio técnico, junto aos coordenadores do evento: Janete Andrades Costa e Bruno Oliveira.