27/11/2014

Pastoral

Estudantes divulgam o Projeto Natal Solidário

Nos dias 26 e 27 de novembro, os estudantes integrantes dos grupos de Jovens do Colégio La Salle Niterói divulgaram nas turmas o Projeto Natal Solidário, convidando os alunos e educadores a se mobilizarem em prol da arrecadação de doações para a instituição Kinder - Centro de Integração da Criança Especial. Confira as ações que estão sendo desenvolvidas:

- Árvore solidária, localizada na recepção do Colégio, convida a todos a pegar uma flor com as informações de uma criança a ser presenteada (presentes novos).
- Doação de parte do Imposto de Renda, pessoas físicas: 6% do Imposto devido, e pessoas jurídicas: 1% do Imposto devido até o dia 31/12.
- Doação de roupas e calçados, brinquedos já usados e material escolar, direcionados a ONGs de Canoas.
- Doação de alimentos não perecíveis ou 1 litro de leite, como entrada do Show Natalino que, acontece no dia 02/12.

SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO NATAL SOLIDÁRIO E PARTICIPE!