10/10/2014

Carreteiro Social com o Guri de Uruguaiana

Participe do 3º Carreteiro Social idealizado pelo Guri de Uruguaiana, em prol da Kinder, que será realizado no Grêmio Náutico União com diversas atrações artísticas, como o Guri, Chimarruts e muito mais.

O evento social visa auxiliar a Kinder, entidade filantrópica que auxilia, educa, reabilita e habilita mais de 300 bebês, crianças e adolescentes com deficiências multiplas, e para isso o Guri de Uruguaiana faz o bem de forma bem humorada no seu 3º Carreteiro Social. O evento será composto por um pocket show do humorista e apresentações de artistas como Chimarruts, Papas na Língua, Duda Leindecker e Canto Livre.

Além de exposição de fotos, leilão beneficente de itens do Guri, carreteiro preparado pelo Chef Jorge Aita, do restaurante Santo Antônio, show de mágica, grupo de danças gaúchas “Origens” e apresentação de todos os clipes dos bailarinos do Ballet Karen Ibias junto com o 2º “protagonista” do dia – já que o 1º é o bem-estar geral.

O Colégio La Salle Niterói é parceiro da Kinder e apoia esta causa.

Compre seu ingresso online ou nos postos de venda:

www.carreteirodoguri.com.br

O guri de Uruguaiana traz mais informações sobre o assunto:

www.youtube.com/watch?v=aD9D9T0vvwk