09/10/2014

Nova gestão do Grêmio Estudantil

No dia 09/10, os estudantes participaram da cerimônia de posse do Grêmio Estudantil - Gestão 2014/2015. Neste ano, duas chapas concorreram às eleições: a GEGY -Grêmio Estudantil Geração Y e a UPGE - Unidos pelo Grêmio Estudantil.

A escolha da liderança estudantil é feita por estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do EM, que participaram de um debate entre as chapas para esclarecer as propostas de cada uma.

No dia 25/09, os estudantes que portavam a identidade participaram da votação, elegendo com 135 votos a chapa GEGY -Grêmio Estudantil Geração Y, formada pelos alunos: Luise Pazutti, Anna Clara, Luis Henrique, Nicole Atanasio, João Victor Spolaor, Gabrielli Ávila e Rafaella Valli. A chapa UPGE - Unidos pelo Grêmio Estudantil obteve 99 votos.

O Grêmio Estudantil é eleito anualmente e tem como função representar os estudantes e promover atividades culturais, esportivas e sociais, conforme as propostas da chapa.