03/10/2014

Inovação e talento na Mostra de conhecimentos

A Edição Especial da X Mostra de Conhecimentos no evento "Um Show de Conhecimentos", foi realizado no dia 29/09, reunindo a comunidade Escolar com a inovação, dramatização e tecnologia apresentadas através das habilidades e da criatividade dos alunos 6º ano EF ao Ensino Médio.

Os grupos demonstraram talento e empenho proporcionando uma noite de belas apresentações. O evento contou com a apresentação de 5 trabalhos na Categoria I (6º, 7º e 8º anos do Ensino Fundamental) e 6 trabalhos na  Categoria II  (8ª Série e Ensino Médio).

O show foi a culminância de um trabalho que teve início no mês de maio e foi construído com a orientação dos professores-orientadores e comissão organizadora.

Segundo a supervisora educativa Joice Bruhn da Silva, além de avançar em inovação pedagógica e tecnológica, com a realização do Projeto a Escola valoriza o protagonismo dos alunos, desenvolvendo habilidades e competências cognitivas e sócioemocionais necessárias para o desenvolvimento integral dos alunos. “Foi muito gratificante acompanhar toda a evolução dos alunos durante o processo, é emocionante contar com a presença de um número significativo de familiares prestigiando o evento de forma geral”, conta.

O objetivo da Escola é continuar se dedicando na busca da excelência da educação. A comissão organizadora, formada pelas educadoras Cláudia Costa, Joice Bruhn, Nádia Santanna e Vivian Donaduzzi, agradece a todos os envolvidos no projeto, que marcou de forma significativa a edição especial da Mostra de Conhecimentos.

Anuncio dos vencedores

Para a premiação dos grupos vencedores, a X Mostra de Conhecimentos contou com avaliadores: Ir. Valdir Leonardo Silva, Fernanda Fiuza,  Pietro Pollo, Ronaldo Martins Botelho e Sandra Regina Ávila de Lima. Os vencedores de cada categoria foram anunciados pela Comissão Organizadora da X Mostra de Conhecimentos, na manhã do dia 30/09, após o recreio dos alunos.

CLIQUE AQUI e confira a lista dos trabalhos vencedores em cada categoria.

CLIQUE AQUI para informações sobre o ponto bônus.