24/09/2014

Provincial no encerramento da Semana Farroupilha

No dia 19/09, encerramento da Semana Farroupilha, a Escola recebeu a visita do Provincial Ir. Jardelino, que compartilhou com a comunidade Escolar momentos reflexivos e de celebração às tradições gaúchas.

Durante o turno da manhã e da tarde, o Provincial participou de momentos de reflexão com alunos e educadores, partilhando com as séries/anos finais e Ensino Médio, sobre a importância da elaboração de metas e expectativas para o futuro e contou experiências valiosas de sua caminhada. Pela tarde, o Provincial orientou os alunos em momentos de oração e realizou um diálogo sobre as atividades da semana.

Em bate-papo com as lideranças estudantis, o Provincial pode conhecer mais sobre o trabalho realizado pelos grupos, que também, realizaram perguntas sobre o perfil do líder, decisões e papel de atuação do líder em geral. O Provincial também dialogou com os educadores, em momentos especiais, apresentando qualidades e deveres relacionados à realização das atividades diárias de cada um.

No final da tarde do dia 19/09, foi realizado o encerramento das belas apresentações, preparadas com dedicação por alunos e educadores, que alegraram e coloriram o ambiente Escolar durante toda a semana.