27/08/2014

Visita ao Laboratório de Anatomia da UNILASALLE

A turma 221 realizou no dia 19 de agosto uma Visita ao Laboratório de Anatomia da UNILASALLE, acompanhados pelo Professor Ricardo Martins de Biologia e Bruno Correa da Pastoral. O trabalho consiste na observação e descrição de órgãos e sistemas do corpo humano, para fins de prática no estudo que estão fazendo.Consiste num Projeto Interdisciplinar da Escola para Ciências da Natureza e Educação Física. Os alunos foram muito bem recebidos e orientados pelo Christian, Professor Chefe do Laboratório nesta Instituição Lassalista. Foram informados também dos Cursos na área de Saúde da Universidade.Parabenizamos os alunos da turma pelo interesse, seriedade e empenho nas atividades propostas e agradecemos aos envolvidos no Projeto.