18/08/2014

Jogos Interbairros 2014

A SMEL irá realizar o Evento Jogos Cooperativos Etapa Quadrante Sudeste dos Jogos Interbairros 2014, no dia 23 de Agosto, das 14h às 18h no Campo do Iray no Bairro Niterói - Rua Arthur Bernardes, 655.

Serão realizadas atividades esportivas,recreativas, artísticas e de lazer para toda à Comunidade e brinquedos infláveis gratuitos para as crianças.

Convidamos a participar do evento com alunos nas diversas atividades e também divulgando para à comunidade escolar da possibilidade de participar de toda a programação e também das atrações de palco como: dança, música,declamação, teatro, capoeira, artes marciais etc..

As inscrições para as atrações de palco podem ser realizadas até dia 15/08 na SubPrefeitura Sudeste-Rua Marechal Rondon,100-Niterói ou na Sede do Campo do Iray.