12/08/2014

Homenagens aos Pais

Nos dias que antecederam o Dia dos Pais, os alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais do Colégio La Salle Niterói prestaram homenagens aos seus pais em atividades integrativas realizadas no ginásio do Centro de Assistência Social La Salle (6 e 7 de agosto) e no Colégio La Salle Niterói (8 de agosto).

No dia 6, quarta-feira, a atividade foi voltada aos pais dos alunos da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental. Já na quinta-feira, 7, foi a vez dos pais dos alunos das turmas 121, 122, 131 e 132 serem homenageados. Por fim, na sexta-feira, 8, a atividade contemplou os pais dos alunos das turmas 141, 142, 151 e 152.

As atividades propostas tiveram como diferencial uma grande interatividade entre filhos e pais. Circuito de atividades motoras, oficinas de raciocínio lógico, brincadeiras, diversão e músicas foram utilizados para que os estudantes e seus pais pudessem interagir. A apresentação teatral do Grupo 3 Máscaras também marcou a série de eventos alusivos ao Dia dos Pais.

Este projeto teve como objetivo proporcionar à Comunidade Educativa do Colégio La Salle Niterói um momento especial para celebrar o Dia dos Pais, valorizando os laços familiares e ressaltando a figura do pai.