15/07/2014

Embarque dos alunos do Intercâmbio

Em clima de muita empolgação, os alunos do Colégio La Salle Niterói participantes do Intercâmbio Cultural e Linguístico embarcaram nesta terça-feira, 15 de julho, no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

O diretor do Colégio, Elio Luis Liesenfeld, esteve presente no embarque, acompanhando os alunos e familiares neste momento tão importante. Os alunos receberam do Colégio a camiseta do projeto Gentileza gera Gentileza e adesivos para as bagagens. Colegas e amigos também compareceram para se despedir e desejar sucesso na jornada.

Durante os 15 dias de viagem, os estudantes conhecerão pontos turísticos e históricos das cidades de Londres e Paris, e aprenderão sobre a cultura e idioma locais. Acompanhe aqui no site do Colégio La Salle Niterói o dia a dia do Intercâmbio.