11/06/2014

Festa do Caderno das turmas 111 e 112

A trajetória escolar é um caminho que possui várias etapas significativas na vida dos alunos. Para celebrar a passagem de uma destas etapas, as professoras das turmas de 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Niterói organizaram a Festa do Caderno no dia 11 de junho. A partir desta data, os alunos deixam de utilizar o caderno meia pauta para utilizar o caderno pautado.

A programação do evento buscou mostrar  a importância do caderno na vida dos alunos. A professora Janete Costa e as alunas Nicoly Atanásio e Nicolle Samurio apresentaram esquetes sobre o tema, contando histórias que divertiram muito os alunos. As turmas realizaram também atividades com música e dança preparadas pelo professor Alexsandro Borba.

Ao final da festa, os alunos receberam seus novos cadernos das mãos da professoras Tatiane Amaral e Tatiane Fernandes, em forma de presentes enviados pelos pais. O Colégio La Salle Niterói parabeniza os alunos pela etapa alcançada, e deseja muito sucesso nos novos desafios que estão por vir.