13/05/2014

Visita à escola Especial Ney Gomes

Como parte de um projeto interdisciplinar de Biologia, Educação Física e Matemática, os alunos da turma 231 realizaram uma visita à Escola Especial Ney Gomes na última sexta-feira, 09 de maio de 2014, acompanhados pelos professores Ricardo Martins e Alexsandro Borba. É com alegria que comunicamos o sucesso da visita, que foi a primeira etapa do projeto.

A experiência vivenciada pelos alunos demonstra como é valioso esse processo de conhecimento e interação. O grupo foi muito bem recebidos e os alunos mostraram-se tão interessados que sequer perceberam o passar do tempo.

Agradecemos o incentivo de todos e parabenizamos aos educadores responsáveis pelo projeto e principalmente aos alunos que participaram da atividade.