12/05/2014

Novo setor no Colégio

A partir desta semana, um novo setor de atendimento administrativo estará funcionando no Colégio La Salle Niterói, atuando na área de controle dos pagamentos e cobrança de créditos de mensalidades escolares, bem como atendimento às famílias que enfrentam dificuldades financeiras e precisem de negociação para compor o débito.

Este setor estará à disposição dos pais e responsáveis financeiros dentro das dependências do Colégio, visando sanar dúvidas referentes a valores de mensalidades escolares e buscar soluções para eventuais atrasos em parceria com ou pais e/ou responsáveis financeiros dos alunos.

Estará à frente do setor a Dra. Márcia de Fátima Guedes, com atendimento nas quintas-feiras no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h30min. Contatos pelo telefone do colégio 3475-1690, ramal 212. Endereço eletrônico: cobranca.niteroi@lasalle.org.br.