27/03/2014

La Salle Niterói sedia encontro de educadores

No último sábado, 22, o Colégio La Salle Niterói sediou um encontro, que contou também com os colégios La Salle Canoas, Esteio e Sapucaia, como parte do programa de formação do educador lassalista. No encontro, os novos educadores das comunidades educativas puderam conhecer mais sobre a trajetória lassalista e sobre a organização do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs.

Em clima acolhedor, os educadores refletiram ainda sobre o perfil do educador lassalista e sobre a cultura vocacional em suas obras. Durante toda a manhã, os educadores puderam conhecer melhor uns aos outros e também tiveram a oportunidade de alcançar novas descobertas a respeito do sistema de ensino da Rede La Salle.

O encontro organizado pelos animadores de pastoral das quatro comunidades, encerrou-se com um delicioso almoço de confraternização.