06/03/2014

Alunos novos participam de acolhida

Na segunda-feira, 24, os novos alunos do Colégio La Salle Niterói participaram de uma acolhida organizada pela equipe pedagógica da instituição. Em ambos os turnos a atividade foi realizada logo após o recreio.

No turno da manhã, os novos estudantes do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio participaram de atividades integrativas, onde ouviram mais sobre a estrutura organizacional da escola e participaram de uma dinâmica de apresentação aos colegas.

Já no turno da tarde, os alunos novos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I participaram de uma versão mais lúdica das atividades propostas no turno anterior, adequada à idade dos pequenos.

Em ambos os turnos o diretor Elio Liesenfeld deu as boas vindas aos novos lassalistas e reafirmou o comprometimento da rede La Salle com a formação de cada um deles.